Tendo em conta o que sucedeu com o extinto perfil no facebook da pegada (eis a explicação para o fenómeno), a opção natural era – e foi – a de descontinuar (sempre quis dizer isto) a página de onde recebem esta mensagem e migrar os antigos amigos para uma nova fan page (tratava-se de um perfil que remontava à fundação do blogue, com 481 amigos, e que não poderíamos simplesmente eliminar).
Embora haja quem cumulasse as duas alternativas (perfil facebook e fan page), a verdade é que haverá bastantes que, nas últimas semanas, nos passaram a seguir apenas pela via da página que agora não mais será “alimentada”. Assim sendo, quem estiver nessa posição, e queira continuar a seguir a pegada pelo facebook, pedimos que entrem na nova página e cliquem em “gosto”.
Sendo certo que é razoável a opção do facebook, tendo em conta as regras que ora nos indicaram, mas não esquecendo que existem inúmeros blogues na mesma situação, só nos resta lamentar que este país ainda se vá (des)fazendo por bufos – sempre gostaria de saber que raio ganhou essa gentalha com a brincadeirinha, para além do auto-retrato que rabiscaram. No entanto, há que ser justo!, também a eles devemos o facto de termos agora cinco vezes mais seguidores do que antes. O nosso obrigado por isso e, porque não somos mal-agradecidos, assevero que só não deixamos o link para “O facho”, do Paulo de Carvalho, porque não demos com ele. Mas ide procurar, que parece ser mais ou menos a vossa cara.
Ao pessoal que ficou momentaneamente privado dos nossos posts, relembro que estamos mesmo ali ao lado. Até já!